sábado, 8 de setembro de 2007

1x01-Pilot Part 1

1x01-Pilot-Part 1

Camera:Mostra uma tela azul.

Legenda: 1987.

Camera:Vai mostrando varias fotos de crianças,para em uma foto que esta 6 crianças,3 garotas e 3 garotos,mostra a foto sendo jogada pra cima,corta para um rapaz,de aparentemente 30 anos jogando vídeo-game.

Tela azul

Legenda: 2007.

Rapaz:Vai!Vai!Chuta,imbecil!

O telefone toca.

Rapaz:Ah,droga.(ele levanta e vai atender o telefone que esta em uma mezinha)

Rapaz:Hey!Quem é?_-_Não conheço nenhuma Cristin,não deixa subir não._-_Ok!Tchau!(ele desliga o telefone,ele senta de novo no chão para continuar a jogar vídeo-game quando ele vê o celular dele começa a tocar do seu lado)

Rapaz:Ah,tão brincando comigo...(ele atende)Hey!_-_Eu já disse não conheço você,não faço a mínima idéia de quem seja._-_Jardim de infância?Você ta brincando comigo né?_-_Estudava,sim,como você sabe?_-_Não me diga que você é a Cristin a loirinha,baixinha,pentelha?_-_To brincando,vou ligar pro porteiro pra ele liberar você,ok?_-_Tchau!Beijo!(ele desliga o celular)

Camera:Mostra ele procurando por alguma coisa de baixo da cama,ele pega um frasco de perfume e começa a espirar nele,ele arruma o cabelo em frente do espelho,todo preocupado,e ele pega o telefone.

Rapaz:Damien!Damien!_-_Nao tem uma loirinha que se chama Cristin ai embaixo?_-_Ok,manda ela subir,ok!?Apartamento 123,não esquece.(ele desliga e vai até a sala,tirando tênis do meio da sala,meias,roupas e jogando em um armário no corredor,ele liga a tv,e senta no sofá,fingindo estar relaxado.)

Toca a campainha.

Rapaz:Ela chegou,ela chegou.(ele vai até a porta,suspira e abre a porta)

Camera:Mostra uma garota,ela esta com uma mochila nas costas.

Rapaz:Cristin?

Garota:Yeah!Não acredito!Chad?É você mesmo!?

Chad:(sorrindo)Esse sou eu.

Eles se abraçam.

Chad:Mas,vem,entra.

Cristin:Caramba,quando agente estava no jardim de infância ,eu não imaginava que você iria ter um futuro tão bom pela frente em...

Chad:Tão bom?Eu moro em um apartamento meia-boca que meu pai me deu pra eu não ter mais que morar com ele,ele queria se livrar de min.

Cristin:Caramba,agente tem tanta coisa pra falar,né?

Chad:É,depois de 20 anos,eu acho que da até pra fazer um livro,não?

Cristin:(sorrindo)É,verdade,mas me conta você fez faculdade,ou não,que aconteceu de importante,vamos,me conta tudo.

Chad:Bem,eu tentei fazer faculdade de educação física,só que eu repeti logo no primeiro ano,depois fui fazer cinema mas repeti também,ai depois meu pai cansou de um vagabundo de 20 anos morando na casa dele e me expulsou de la e eu vim parar aqui,trabalhando como vendedor de uma loja de skate...e você?

Cristin:Bem,eu que fiz uma faculdade de direito,mas quando eu terminei realmente cheguei a uma conclusão de que aquilo não era o que eu queria,depois minha mãe e meu pai ficaram tão nervosos comigo,que fizeram eu trabalhar pro meu pai pra eu pagar minha divida com ele,trabalhei um ano para e fugi de casa,e agora estou aqui.

Chad:Caramba,eu que pensava que você iria ser aquela estilista famosa,ou aquela advogada de sucesso,mas agora você esta aqui no meu apartamento,garota,é difícil de acreditar(ele levanta do sofá)você quer um refrigerante,suco ou alguma coisa?

Cristin:Coca-cola?

Chad:Lógico!(sorrindo)Vou la pegar pra você!(ele vai até a cozinha,mas a camera continua em Cristin)

Cristin:(olhando as estantes vazias)Nossa,ele não tem nenhuma foto de amigos,familiares e tals...muito estranho,ele parece ser muito sozinho.

Camera:Mostra Chad abrindo a geladdeira.

Chad:Putz,não tem nada na geladeira,e agora?(ele olha pra janela ao seu lado)Vou pegar coca no bar ai em frente,já era.

Camera:Corta para ele descendo o apartamento,desde o 8º andar,por uma corda.

Chad:Cara,cara,cara,cara,cara,por favor,por favor,deixe eu ficar vivo até chegar ao chão...por favor.

Chad:(ele chega ao chão)Ufa!

Camera:Mostra ele saindo correndo pra atravessar a rua quando um Honda o atropela,ele cai inconsciente no chão.

Camera:Corta para Chad deitado numa cama de hospital,ele esta com a perna pra cima,e ingessada,Cristin esta ao seu lado,dormindo na cadeira.

Chad:(falando baixo)Cristin!Cristin!Hey!(ela não ouve)Cristin!(ele da um toque na coxa dela para acordar)

Cristin:(acordando assustada)Não me toque mais,por favor,não me toque!(ela abre os olhos)

Chad:Hey!?

Cristin:Oi!(assustada)Nossa tive um pesadelo...

Chad:Parecia que você estava tendo era uma visão de lembranças...

Silencio.

Camera:Mostra uma medica jovem vindo falar com Chad.

Medica:Oi!Chad!Como vai?

Chad:Você me diz.

Medica:Então,você quebrou a perna após cair de...

Cristin:(interrempendo)Pêra ai,o seu nome é Shannon,certo?

Medica:(sem entender nada)Certo,como você sabe?

Cristin:E seu sobrenome é Muller,acertei também,não?

Shannon:(desconfiada)Pêra ai,como você já sabe disso também?Estou aqui neste hospital á um mês só,como você poderia...

Cristin:(deixando Shannon falando sozinha)Chad,você lembrou?

Chad:(também sem entender nada)Lembrei o que?

Cristin:Dela(apontando com o dedo para Shannon)ela também estudou com a gente no jardim de infância.

Shannon:Pêra ai,jardim de infância,do que vocês estão falando?

Chad:Bem lembrado!Você é a Shannon,moreninha,eu lembrei de você,lembra da gente?

Shannon:Cristin?Nossa claro que eu lembro de você.

Chad:E de min?

Shannon:Minha memória não é das melhores,eu não lembro de você,querido.

Chad:(chateado)Ah,claro.

Cristin:Ah,vai seu bobao,para de ser chorao,entao agente precisa combinar de sair algum dia ai.

Shannon:Eu pego folga do hospital amanha,da pra vocês?

Cristin:Pra min da,também,então combinado,né?

Chad:Gente!(levantando a mão)Não sei se vocês perceberam eu acho que não vai dar pra min ir amanha...

Cristin:Porque?

Shannon:(sorrindo,percebendo a mancada)

Chad:É porque eu quebrei a perna!E pelo jeito,não vai dar pra dirigir.

Cristin:Ah,é né,ah mais você não precisa ir...

Shannon:Acabei de lembrar,gente,amanha não é minha folga,então não vai dar pra sair,que tal sexta?

Cristin:Tudo bem...

Chad:Eu já vou ter saido daqui?

Shannon:Vai,mais vai ter que continuar usando o gesso.

Chad:Ah,beleza.

Camera:Mostra eles sorrindo,corta para uma lua,e Cristin esta no apartamento de Chad...

Cristin:Bom,Chad,eu já estou indo,já te torrei a paciência muito por hoje,né?

Chad:Han? Nao,se vai para onde?

Cristin:ah,eu vou pra um hotel ai por perto...(ela pega a mochila do sofá)

Chad:Não!Porque?Fica ai!

Cristin:Ok,vai,só porque você insiste.

Chad:Isso ai(ele vai la pro quarto dele)

Cristin:onde você vai?

Chad:(voltando,com um cobertor e um travesseiro)Espera ai!(ele joga no sofá)Vem comigo!

Camera:Mostra eles indo até o quarto de Chad.

Chad:Pronto,você dorme ali(apontando pra cama)

Cristin:Ah,não,Chad,voce já me deixou dormir aqui,e ainda vou dormir na tua cama?Nada disso.

Camera:da um giro de 360º e mostra a cabeça de Chad na ponta do sofá e a cabeça de Cristin na outra ponta,a cama esta vazia,corta para um tela azul.

Legenda:Sexta-feira.

Despertador toca.

Camera:Mostra Chad e Cristin acordando,eles dormiram no sofa.

Chad:(levantando)Caramba,que horas são?

Cristin:(olhando o relógio em cima da estante)Uma hora da tarde,já!(sorrindo)

Chad:Oh,não!Você ta falando serio?

Cristin:Sim,porque?

Chad:(desesperado,procurando o tênis)Cadê meu tênis,você viu,você viu?

Cristin:Sim,embaixo da mezinha ai,Chad.

Chad:(agachando)Putz,não acredito,não acredito...

Camera:Corta para Chad,abrindo a porta,ele vai sair.

Cristin:Chad!Lembrei de uma coisa!

Chad:Fala logo.

Cristin:Um cara chamado Sr.Riise ligou ontem,e falou pra você que a reunião for adiada pra segunda.

Chad:(jogando a pasta que levava na mão no apartamento)Ufa!

Cristin:O que?

Chad:(ele se joga no sofa)Sorte que a reunião foi adiada,se não eu não iria mais ter aquela promoção.

Cristin:Do que você esta falando?

Chad:É,porque,eu estou trabalhando como vendedor dessa loja faz um ano,ai o dono,me falou que iria tentar conseguir uma promoção pra min e tudo mais.

Cristin:Nossa,então que sorte que ele ligou adiando em,que horas iria ser?

Chad:Oito(rindo)

Cristin:Nossa!

O celular de Chad toca.

Chad:(atendendo o celular)Alo?_-_Shannon,hey!_-_As seis e meia?(ele olha pra Cristin que acena positivo)Ok!_-_No shopping?_-_Por min tudo bem_-_Beijo,tchau!(desliga o celular)

Cristin:oba!Então agente vai se encontrar mesmo,né?

Chad:Uhum!

Camera:Corta para Chad,Shannon e Cristin andando pela rua...

Shannon:Carambam,gente,voces tão muito diferente,vocês tem mais contato com alguém?

Chad:Nem...

Cristin:Também não,mais bem que agente poderia combinar de encontrar nos denovo?

Chad:É,faz muito tempo que não falo com o Tyler,nem com Kyle.

Cristin:Nossa,o Tyler eu vi ele uma vez quando eu tava na 8ª serie,o Kyle nunca mais vi,mas eu encontrei com aquele professor de educação física,sabe?

Chad:Doug?

Cristin:Isso!Ele também é muito bom na cama.

Shannon:Você transou com o Doug?Não acredito!

Chad:Irônico.

Shannon:Nem me fale,nossa,mas você tinha quantos anos?

Cristin:16...

Chad: Tudo isso?(ironicamente)

Shannon:Vocês perderam a virgindade com quantos anos gente?

Cristin:14.

Chad e Shannon:Nossa!

Chad:22…

Shannon:(rindo)22?caramba,Chad,eu fui com 17,sou a unica normal aqui pelo jeito ,em…

Cristin:Ah,mais 14 não é tão novo assim,vai.

Chad:Imagina...

Cristin:ah,vai,o lerdao...

Shannon:(ela vê um cara,bebendo uma garrafa de vodka.)Nossa,esse cara me lembra alguém...que estranho.

Cristin:Também tenho a mesma sensação...

Chad:Não brinca,vocês lembam que o Kyle tinha uma cicatriz na mão direita?

Cristin:Nossa!É o Kyle!

Camera:Mostra Chad indo correndo e pulando nas costas do homem que aparentemente era o Kyle.

Homem:Cara,isso pega mal.

Chad:Kyle?

Kyle:Como você sabe o seu louco?

Camera:Mostra Shannon e Cristin vindo atrás de Chad.

Shannon:Chad!...

Kyle:Que que é isso?Um seqüestro?Eu não tenho dinheiro,nem nada,nunca ganhei na loteria também,portanto desistam.

Shannon:Kyle,lembra de nos?Eu,Shannon o louco ai é o Chad e a baixinha aqui é a Cristin,do jardim de infância.

Kyle:Não lembro....

Chad:Cara,lembra de eu,você o Tyler jogando bola todo recreio e tudo mais,agente era mol amigo,cara.

Kyle:Chad?(surpeso)

Chad:Isso!

Kyle:(pulando em cima de Chad)Ah,seu filho-da-mae!Que saudade,cara.(eles se abraçam)

Chad:Cara,você precisa de um banho...

Kyle:Se eu tivesse uma casa,seria bom.

Shannon:Então quer dizer que você é um...

Kyle:Mendigo?Sim,podemos dizer que sim.

Cristin:Nossa Kyle,mas que que aconteceu,,,?

Chad:Gente,já sei!Vamos para o meu apartamento e la nos conversamos e o Kyle toma um banho também.

Kyle:Eu não sei...

Shannon:Porque não,Kyle?

Kyle:Eu tenho o “Supimpa” pra alimentar.

Chad:Supimpa?Você tem filho,cara?

Kyle:Cala a boca!É o meu vira-lata.(ele assovia)

Camera:Mostra um cachorro sujo chegando perto do Kyle.

Kyle:Viram?Esse é o Supimpa!

Shannon:Supimpa?Voce continua sendo o brincalhão de sempre,pelo jeito.

Cristin:Então,gente,vamos para o apartamento do Chad e levamos o Supimpa conosco,tudo bem,Kyle?

Kyle:Ok!

Camera:Corta para o apartamento de Chad,todos eles estão sentados no chão,atrás deles esta 5 caixas de cervejas.


Cristin:Então,gente,o jogo se chama “Eu nunca...”,todo mundo sabe joga isso né?

Kyle:Sim,eu sei.

Shannon:Aprendi ano passado.

Chad:Eu não...

Cristin:Ok!É bem simples,quando for sua vez,você deverá falar algo que você nunca fez,por exemplo: Eu nunca transei na praia,e se alguém já fez essa coisa que você nunca fez da um gole da cerveja,entendeu?

Chad:Ok,ok.Vamos lá.

Kyle:Vai começar por min,ok?

Shannon:Vai.

Kyle:Eu nunca fiz faculdade.

Camera:Mostra Chad,Shannon e Cristin dando um gole.

Kyle:Caramba,todo mundo fez?Oh louco.

Shannon:Minha vez...eu nunca repeti de ano.

Camera:Mostra Kyle dando um gole de sua cerveja.

Kyle:Caramba,só eu fiz as coisas erradas aqui,é?

Cristin:(sorrindo)Imagina,você Chad.

Chad:Eu nunca transei com uma prima minha.

Camera:Mostra Cristin dando um gole da cerveja.

Kyle:Hey,Cristin!

Cristin:(rindo)Ah,cala a boca,minha vez…eu nunca tive uma melhor amiga.

Camera:Mostra Kyle e Shannon bebendo.

Kyle:Hey,vamos pedir uma pizza?

Chad:Boa idéia!(ele levanta)

Shannon:Pede de portuguesa,alguém concorda?

Cristin:Com certeza.

Kyle:E de peito de peru,alguém concorda também?

Chad:Nossa,em,eu concordo,então fechou,né?Portuguesa e Peito de Peru,certo?

Shannon:Isso ai.Agente vai indo jogando,certo?

Chad:não!Esperem eu,vai.

Kyle:Então vai rápido,chorão.

Cristin:Agente ta parecendo adolescentes,né?

Shannon:Verdade,e pensar que amanha eu tenho plantão no hospital...

Kyle:Você é medica?

Shannon:Uhum.

Cristin:Kyle,você fez faculdade,ou alguma coisa?

Kyle:Cheguei a fazer um mês de direito,mas depois minha família chegou a falência,e aqui eu estou,bebendo cerveja com Supimpa.

Camera:Mostra Chad voltando.

Chad:Então,eu já pedi,já,já esta aqui...vamos continuar a jogar?

Shannon:Isso.É a vez de quem?

Cristin:Acho que a do Kyle,vai lá.

Kyle:Então,deixa eu pensar...Eu nunca viajei de avião.

Camera:Mostra Shannon e Chad bebendo.

Shannon:Minha vez...Eu nunca fiquei bêbada.

Camera:Mostra Chad,Cristin e Kyle bebendo.

Kyle:Ta falando serio?

Shannon:Uhum,o mais que eu cheguei de ficar bêbada foi beber 1 latinha,só,só hoje eu já ultrapassei meu recorde...

Chad:Caramba...minha vez...Eu nunca conheci meu irmão.

Camera:Mostra todo mundo olhando pra todo mundo,todos bebem.

Shannon:Caramba,gente,vamos dar uma pausa?

Cristin:Concordo,já ta até ficando tarde,já.

Chad:Hey,gente,vamos todos dormir aqui?

Kyle:O Supimpa pode ficar,também?

Chad:Claro,cara.

Kyle:Eu durmo,nao tenho outro lugar mesmo...

Shannon:Eu durmo,mas tenho que ir cedo embora.

Cristin:Porque?

Shannon:Tenho que passar em casa pra resolver umas coisas e dar uma arrumada em casa,também,e tenho que ficar acordada pro plantão.

Chad:Então,fechou?

Kyle:Isso ai.

Shannon:Gente,eu tava pensando,a nossa sala do jardim de infância tinha quantas crianças mesmo?

Kyle:Não faço a mínima idéia.

Chad:Ah,se vocês quiserem eu tenho umas fotos aqui em casa.

Cristin:Nossa!Pega la,Chad,vai ser muito legal re-ver elas.

Shannon:Isso,pega lá.

Camera:Mostra Chad levantando e corta para eles tudo na roda,em volta do Chad que esta com o álbum de fotos no colo.

Chad:Nossa,olha eu e o Tyler,cara,quanto tempo que não falo com ele,alguém falou com ele depois ?

Shannon:Uma vez,ele estava tão gato,Cristin voce não ia acreditar...

Kyle:Nossa!A Austin!(apontando com o dedo para uma garotinha de cabelo um pouco enrolado)

Chad:Caramba,ela deve estar mol bonita agora,né?

Cristin:(com ciúmes)Eu não sei,acho que não...

Shannon:Caramba,e eu nem lembrava mais de vocês,em,muito estranho estar aqui,de novo ,falando com vocês.

Kyle:Nem me fale.

Camera:Corta para eles,Kyle e Chad estão empurrando um armário,eles deixam o armário no canto,deixando a sala completamente vazia...corta para eles,deitados cada um em seu colchão no meio da sala.

Cristin:Caramba,gente,nunca iria imaginar na minha vida,que agente iria se encontrar de novo....

Shannon:Não,mesmo,e só de pensar nas nossas vidas a uns 10 anos atrás,como eram fáceis,não?

Chad:Nem me fale,era só estudar,não tinha responsabilidades,trabalho,nada,tudo que nos tínhamos que fazer era,estudar e eu não fiz isso muito bem...

Kyle:E eu?Que estudava o dia todo,pra no fim ser um morador de rua?Ridículo,me matei de estudar,para chegar no fim,por causa do vicio do meu pai em apostas,não tive a condição nem de fazer faculdade...

Cristin:Ah,seilá,gente,eu prefiro essa idade do que aquela,eu não sei mais,essa você se sente mais livre,pode fazer tudo que você queira fazer,sem nenhum erro.

Kyle:É,tem essa também.

Shannon:Bem,gente eu vou dormir,mas eu queria era re-encontrar com a Austin e com o Tyler,iria ser legal ter todo a galera reunida,vocês não acham?

Chad:Seria legal,mesmo.

Cristin:Como será que agente vai achar eles?

Kyle:Como vocês se acharam?

Chad:A Cristin do nada apareceu aqui no meu prédio...como você sabia que eu morava aqui?

Cristin:Lembra que eu era muito amiga da tua prima,Dalila?

Chad:Nossa,lembro,sim,ela te falou?

Cristin:Uhum!

Chad:Ela falou se meu pai esta bem?

Cristin:Não,desculpa...

Kyle:Você não fala com seu pai,cara?

Chad:Não,é um velho chato.

Kyle:A vida tem um monte deles.

Shannon:Nem me falam!

Cristin;Você não ia dormir?

Shannon:Fica difícil com todo mundo falando,você não acha?(sorrindo)

Kyle:(assuviando)Supimpa,vem aqui!(ele esta no colchão da Shannon)

Shannon:Ah,deixa ele(ela estrala os dedos chamando o cachorro)(ele vem e ela começa a fazer carinho nele)

Camera:Corta para todo mundo dormindo,você pode ver Shannon acordando no meio da noite e se arrumando,Chad ouve o barulho.

Chad:Shannon?

Shannon:Hey,Chad!Desculpa se te acordei.

Chad:Onde voce vai?

Shannon:Eu vou embora...

Chad:Espera,eu te levo,se vai a pe,a essa hora?(ele olha no relógio de pulso dele)São 2 horas da manhã.

Shannon:Não se preocupe,Chad,eu vou sozinha,relaxa.

Chad:Não,eu vou te levar,só vou pegar minhas chaves.Ok?

Shannon:ah,vai,ta bom,já que você insiste...

Camera:Corta para eles no carro,já,Shannon no banco do passageiro e Chad no banco do motorista,dirigindo.

Chad:Então,porque esta indo a esse hora?

Shannon:Tenho que dar uma arrumada na minha casa,ali vira a direita.(apontando para a rua a frente)

Chad:Ok.(ele vira e estaciona o carro)Quer que eu entre?

Shannon:Não,não,não precisa não,Chad.

Camera:Mostra Shannon descendo do carro,você pode ver a bolsa dela no banco,ela esquece a bolsa e o Chad nem percebe.

Chad:(dirigindo)(ele vê a bolsa dela no banco)Putz,ela esqueceu,vou ter que levar pra ela.

Camera:Corta para Shannon,ela abre a porta de um apartamento humilde,uma crianças que aparenta ter uns 7 anos esta no sofá,assistindo desenho.

Shannon:Hey!Garotao,ainda nao foi dormir?

Garoto:Estava te esperando,mãe.

Shannon:Agora vamos pra cama...(ela pega ele no colo,ele esta abraçando ela)

Garoto:Mãe,posso te fazer uma pergunta?

Shannon:Claro,fale.

Garoto:Algum dia eu vou conhecer meu pai?

Shannon:Amanha agente fala sobre isso,tudo bem,Kev?

Kevin:Claro...(ela solta ele na cama)

Camera:Mostra Shannon dando um beijo na testa de Kevin e indo até a sala,arrumar os brinquedos dele.

Toca a campainha.

Shannon:Quem será que é,a essa hora?(ela abre a porta)Chad?

Chad:Hey,Shannon,você esqueceu tua bolsa...(ele entrega pra ela)

Shannon:Ai,obrigada.

Chad:(ele vê um monte de briquedos de criança no chão da sala)Você voltou a infância agora,é?

Shannon:Ah,não,é que…

Chad:É que...?

Shannon:eu tenho um filho...Kevin.

Chad:então,você é casada?

Shannon:Não...

Chad:Namorando?

Shannon:Também não.

Chad:Você é louca,mãe solteira,mesmo?

Shannon:É a vida.

Chad:Nossa,você trabalha o dia inteiro,e ainda tem que arrumar a casa e cuidar de seu filho?Não sei como você consegue sozinha...(ele entra no apartamento)

Shannon:O que você esta fazendo?

Chad:Agora,eu vou te ajudar,Shan,você não pode arrumar tudo isso sozinha,agora você vai pra tua cama,e quando você acordar vai estar tudo certinho por aqui...

Shannon:Mas,Chad,você esta com a perna engessada!

Chad:Eu ajunto as coisas com a mão e não com o pé,não vai ser problema algum...você me ajudou ao me engessar e agora eu vou te ajudar,uma pequena troca de favor.(ele pega um boneco do chão)

Shannon:ai,brigada,eu estou exausta mesmo.

Chad:Vai,vai,pode ir pra tua cama,amanha é sábado e eu não tenho que acordar cedo,tem problema de eu dormir no teu sofá?

Shannon:Não,imagina,você quer conhecer Kevin?

Chad:Adoraria...

Camera:Mostra Chad e Shannon entrando no quarto de Kevin,ele esta dormindo...

Chad:Shan...ele me lembra o Tyler.

Shannon:Um pouco.

Chad:O que?Então o Tyler é o pai dele?(surpreso)

Camera:Fica mostrando a cara da Shannon,corta para uma tela azul.

Legenda:Cotinua.

Nenhum comentário: